Sobre
quemsomos
A Associação
A Associação de Cidadãos de Esposende trabalha desde 2016 para o Concelho de Esposende. Somos hoje uma referência nacional. Lançamos projetos únicos em Portugal. Abrangemos todas as faixas etárias. O nosso trabalho é reconhecido pelas mais altas entidades nacionais. Somos e continuaremos a ser uma Associação que serve a população, apartidária e convicta que o trabalho realizado é sempre na defesa dos Esposendenses.
Obter mais informações
Trabalhamos para o Concelho
Desde 2016 que lançamos projetos em Esposende, sempre com o mesmo objetivo, a melhoria do concelho. Logramos que as nossas atividades fossem acompanhadas por Secretários de Estado, Eurodeputados, personalidades nacionais e internacionais, realizamos palestras sobre saúde, alimentação ou segurança contando com o apoio de vários ministérios, da Policia Judiciária, da Guarda Nacional Republicana, da Autoridade Nacional Segurança Rodoviária, do Parlamento Europeu ou de Fundações Internacionais.

Somos detentores da Universidade Sénior de Esposende, do Centro de Programação Jovem reconhecido Internacionalmente e que por duas vezes representou Portugal em eventos Internacionais.

Logramos que 37 jovens do concelho fossem a Estrasburgo numa parceria com o Parlamento Europeu uma viagem totalmente gratuita fruto do trabalho de colaboração entre entidades.

Prestamos durante a Pandemia apoio à população sénior através do programa nacional “telefone amigo” numa parceria com a rede nacional, facultamos mascaras gratuitas, emprestamos computadores a famílias ou criamos parceria com a plataforma eufico.pt.

Se hoje somos um referência nacional com trabalho reconhecido é certamente fruto do empenho que colocamos em todas as nossas atividades.

Trabalhamos para o concelho!

dublin_01
aula8
2
nota_imprensa1
Deslocações da Associação pela Europa
c2
Evento Internacional em Dublin
associacao_calvario01
Encontro Internacional em Vigo
s14
Encontro Internacional em Ourense
Grupo
Encontro Internacional em Bruxelas
Evento Galiza
Encontro Internacional em Pontevedra
evento
Encontro Internacional de Jovens em Madrid
A Importância Das Associações